sexta-feira, 27 de maio de 2011

Téc. de enfermagem vira assassina na GLOBO!


Milton (José de Abreu) é o próximo a morrer pelas armações de Norma (Glória Pires) emInsensato Coração. Indiretamente, a técnica de enfermagem é a culpada. Já viúva deTeodoro (Tarcísio Meira) e muito rica, ela recebe Milton em sua casa para pedir ajuda financeira para um de seus projetos culturais, mas nega o auxílio.
Ao sair, Milton vê Ismael (Juliano Cazarré) chegando de moto e o reconhece como o homem que assaltou a casa de Teodoro. Desconfiado, ele volta para a casa e vê Norma conversando com o bandido amigavelmente.
– É assim que você homenageia a memória de Teodoro andando para cima e pra baixo com o homem que assaltou a casa dele? Eu vi vocês dois juntos, Norma! Muito íntimos! Vocês são amantes, cúmplices, vocês planejaram a morte do Teodoro juntos! – ele conclui, segundo o blog da Patrícia Kogut.
Mais calmo, o produtor decide tirar vantagem da situação e chantageia Norma, propondo o seu silêncio em troca de ajuda para o projeto. Irritada, a ex-presidiária pede que Ismael dê um susto no sujeito.
– Tem que ser definitivo, mas sem pesar a mão. No fundo, o Milton é um covarde, um susto já vai deixar ele fora de ação – ela fala ao capanga.
Achando que Norma caiu na chantagem, Milton chega ao local combinado, mas só encontraIsmael, que o agarra pela roupa e mostra uma arma.
– Se alguém ficar sabendo de alguma coisa da Norma, você vai amanhecer com a boca cheia de formiga, seu folgado, assim aprende a só se meter com quem pode! Tem uma azeitona aqui com o teu nome escrito. E, se bobear, tem outra para tua filha, quer companhia no inferno?
Em pânico, Milton jura que não contará a ninguém e sai correndo, enquanto é seguido porIsmael. Ao cruzar a rua sem olhar para os olhos, o produtor é atropelado por um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem avontade...