sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enfermeira obstetra da a luz ao seu próprio filho em banheiro de casa!


Após expediente em hospital, parteira dá à luz em banheiro de casa

Britânica Claire Clarke-Wood, de 28 anos, usou o espelho de maquiagem da mãe para guiar seu próprio parto com a ajuda do marido


Foto: BBC
Claire Clarke-Wood com o bebê após o parto
Uma enfermeira especializada em partos deu à luz no banheiro de casa pouco após ter terminado seu expediente de 13 horas em um hospital no sul de Londres.
Claire Clarke-Wood, de 28 anos, usou o espelho de maquiagem da mãe para guiar seu próprio parto com a ajuda do marido.
As contrações começaram tão rapidamente que não havia tempo de retornar ao Croydon University Hospital onde, horas antes, a parteira havia auxiliado o nascimento de diversos bebês.
"Comecei a sentir dores nas costas, mas achei que fosse minha coluna", disse. A menina, que ganhou o nome de Esmay, nasceu antes da chegada dos paramédicos.
"Eu havia brincado com meus colegas. Imagine se eu acabo tendo de fazer o meu próprio parto? Mas nunca imaginei que isso pudesse acontecer", disse a britânica à BBC.
Esmay nasceu três semanas antes da data prevista com pouco mais de 3 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem avontade...