terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cistite, (inflamação na bexiga)


EU TENHO UMA CISTITE, QUE DEVO FAZER ?

Cistite1.Em primeiro lugar, desde os primeiros sintomas da cistite, beba bastante líquido. Tente beber diretamente um litro de água, de suco de cranberry, ou experimente chás de plantas medicinais que ajudam a combater a cistite. Beba mais um litro das bebidas mencionadas durante o resto do dia (total: dois litros por dia).

2.
Em seguida, procure um medico para realizar testes de analise de urina. Graças à ajuda de algumas tirinhas  possivel confirmar se trata-se ou não de uma cistite. Apos detectadar as bacterias responsáveis pela cistite, ele irá prescrever anti-inflamatórios para acalmar a dor.
Você pode comprar em uma farmácia, tirinhas que possibilitam efetuar um teste que permite confirmar a presença de bactérias e glóbulos brancos na urina. Se o resultado do teste for positivo, a pessoa deverá consultar um medico para que este prescreva o uso de antibioticos.
3.Cranberry cistite plantas cistite
Por fim, você pode complementar a terapia tradicional (antibióticos) com remédios base de plantas. Beba, por exemplo, várias vezes ao dia, suco decranberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem avontade...